segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Alice e Kristian - Parte 72

Estou com os olhos fechados, mas escuto os meus amigos dentro da ante-sala conversando, tentando imaginar o que aconteceu comigo. O baile continua no salão. Repentinamente, ouço alguém bater na porta, olho e vejo que é a Princesa, seguida por mais dois rapazes.
-"Alice, Kristian, e todos vocês, acho que ainda não conhecem esses dois jovens..." Fala a Princesa olhando para todos e estendendo a mão para os rapazes. Eu me sento no mesmo momento e ela continua " Este é o Killian, vampiro experiente, muito bom lutador."
-"Prazer" Diz ele levantando uma das mãos. Ele é alto, moreno, com os cabelos pretos e curtos, tem uma expressão séria e até um pouco brava no rosto. Mas sinto que ele é um homem muito bom. Veste um kimono bordô.
-"E este é o Éric, um ótimo feiticeiro, ainda que não seja um vampiro, é um de nós." Nossa! Nem pude sentir seu cheiro de humano quando chegou. Mas não percebo a mesma surpresa nos outros. Todos sorriem
para eles. Este tem cabelos loiros e jogados, mais compridos que o do Tamaki, Tem uma afeição muito delicada no rosto, tão... dócil. Ele não está de Kimono, está vestindo uma calça preta, um sobretudo branco com azul, e ainda uma capa que vai até o chão, e tem um enorme capuz nas costas, e ele carrega um tipo de cajado dourado, que é mais alto que ele.
-"Olá, pessoal. é uma prazer conhecê-los." Ele diz, fazendo reverência. "E então, o que aconteceu?"
-"Desculpe. Meu nome é Alice, e eu sou o problema." Digo sorrindo. Todos olham pra mim preocupados, inclusive os mais novos conhecidos. O Éric vem em minha direção, e se ajoelha na minha frente, sorrindo docemente.
-"Oi Alice. Tenho a impressão que te conheço de algum lugar..." Antes que eu possa responder o Siobhan responde
-"Ela era modelo, mais conhecida como Yuki Morikawa." Sorrio para os dois, e o Sio dá de ombros vendo meu sorriso e sorri também, envergonhado.
-"Exatamente." Diz o Éric, sorrindo. "Então Alice, o que aconteceu?"
-"Acho que devo começar bem do começo. Eu tenho tido muitos sonhos estranhos. Um deles é com um homem muito misterioso. Ele sempre aparece numa floresta negra, fria, escura, a noite, e nunca vejo o rosto dele. Sempre me diz a mesma coisa, que é para eu cuidar do Kristian e dos que são importantes comigo, que eu tenho que treinar e me preparar pelo que vem pela frente.''
-"É óbvio que ele quer te avisar de algo que pode acontecer com o Kristian. Mas então porque ele mesmo não impede o que está para acontecer?" Reflete o Éric, com uma expressão séria no rosto, olhando para baixo. ''Mas por favor, continue..."
-''Os sonhos me deixam agoniada, mas isso não é o problema. À pouco tempo, comecei a me sentir estranha no salão. Senti um energia muito pesada, não era normal aquilo, e cada vez foi aumentando mais, mais e mais, até que percebi que quando cheguei aqui, não senti esse desconforto. Então, pela minha lógica isso deveria vir de alguém. E nessa hora o desconforto virou tristeza, angustia, sofrimento...'' percebo que as lágrimas correm pelo meu rosto enquanto me lembro disso.
-''E então você buscou a fonte, é isso?" Diz o Éric me olhando com uma mão no queixo
-''Sim, parece que me foquei nisso. Somente queria livrar essa dor da pessoa que estava sentindo. Então olhei ao meu redor e não consegui achar. Na verdade, nem sabia ao certo como saberia de quem estava vindo aquilo, nem como faria para drenar esse sentimento, mas senti que precisava fazer. Finalmente, num canto escuro e vazio do grande salao, vejo uma silhueta virada na minha direcao. Vou correndo para encontra-la, e quando me aproximo mais, percebo que é o homem dos meus sonhos, e na mesma hora vou correndo para tentar conversar com ele e entender o porque dele se sentir assim. Mas quando me aproximo, ele simplesmente some. Junto com a dor, embora ainda sinta um desconforto diferente de como eu me sinto normalmente, mas nada comparada com aquilo. Então me sinti fraca, e não mais consegui andar."
-"Entendo... O que eu imagino que tenha acontecido, é que você se 'conectou' com aquele homem, já que ele está tão presente em sua vida... Ou talvez seja parte de seus poderes... É difícil dizer, ele deve ser vampiro pra poder entrar nos seus sonhos, mas por que o Kristian?" Ele está pensativo, com os olhos fechados "Mas o que você deve fazer agora é descansar, e depois voltar para a festa... Se acontecer algo de novo, me avisem" Ele sorri pra mim, e me entrega uma folha "Cheire várias vezes essa folha, é folha de camomila, é calmante"
-"Obrigada, sr. Éric, desculpe incomodar. Desculpa, gente..." Digo olhando ao meu redor, vendo todos que estão ali...
-"Imagine Alice, não se preocupe, se precisar chame tá?" Diz Éric com um largo sorriso no rosto... "Estaremos aqui por perto, logo venho vê-la"
-"Obrigada." A Acira os leva pra fora, junto se vai a Princesa, os amigos do Sio também vão saindo, fazendo um aceno com a mão, todos com um olhar preocupado. Ficam comigo o Sio, o Kristian, o Tamaki, a Kate e o Greg. O Kristian se senta ao meu lado e diz, enquanto cheiro a folha:
-"Como está se sentindo meu amor?"
-"Estou diferente do normal, estou sentindo o ar pesado..."
-"Tudo vai melhorar Alice...'' diz o Greg.
-''Obrigada a todos. Mas vou descansar um pouco.'' Deito-me no colo do Kristian e os outros se sentam nos demais sofás que estão ali. Aos poucos, entro num sono tranquilo e profundo, até começar a sonhar...

------------------------------------------------------------------------
   Primeiramente, gostaria de explicar que os personagens: Éric e Killian foram baseados em personagens criados pela editora CLAMP, da qual sou muito fã, seus nomes reais seriam Fay e Kurogane. Obrigada CLAMP, pelos seus ótimos trabalhos!  Bom, aqui teremos primeiro o Éric, e depois o Killian:







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário