sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Alice e Kristian - Parte 70!

Sou vislumbrada com tanta gente. Um salão muito maior do que aquele que teve a festa de Natal. Tem um teto muito alto e é todo de vidro, dando uma visão muito ampla do céu noturno, vejo umas coberturas de metal amontoadas nas beiradas do teto, imagino que durante o dia essas coberturas escureçam o lugar. Há tantas pessoas andando, conversando, rindo, se reencontrando que não tenho nem ideia de quantas pessoas existam no lugar. Tento localizar o Tamaki e logo o encontro, conversando com mais dois homens alegremente. Não vou interromper. Logo vejo a Kate e o Greg vindo ao nosso encontro:
-"Então irmão, como está passando?'' Ela diz sorrindo e o abraçando, enquanto o Greg vem ao meu encontro:
-''Oi cunhada, treinou muito depois de voltarem?''
-''Tenho sim Greg, descobri coisas fantásticas e continuo tendo sonhos."
-''Fico feliz por você, Alice.'' Depois de dizer isso vem Kate em minha direção:
-''Alice, como vai? Imagino como você deve estar se sentindo no meio de tanta gente."
-''Vou bem, obrigada. Estou muito nervosa, nunca imaginei que existiriam tantos vampiros assim... E pensar que mais de um mês atrás eu nem conhecia essa outra face do mundo.''
-"Você ainda tem muito pra ver neste lado, pode ter certeza.''
Os três conversam alegremente e fico procurando o Siobhan no meio da multidão. O Tamaki não percebeu minha presença ainda, pois continua conversando e rindo com seus amigos. Realmente há muitos vampiros e vampiras e todos lindos, todos vestidos com kimonos em uma variedade infinita de cores e estampas. Começo a ficar preocupada quando enfim o vejo entrar, com kimono totalmente preto, sem estampa, com os cabelos pretos soltos, seguido por mais quatro rapazes, também com kimonos pretos e cabelos compridos. Ele vem diretamente em nossa direção. 
-"Siobhan. estava ficando preocupada. " Dou um abraço nele e afundo-me em seu ombro largo, com cheiro de gato... sorrio com a ideia que me passou pela cabeça agora.
-"O que foi, Alice?" Ele me pergunta, sorrindo também ao perceber que as coisas estão bem entre nós. 
-"Nada, nada, só um pensamento."
-"Que pensamento?"
-"Me desculpe, mas seu cheiro é sempre o mesmo. E o engraçado é que por mais estranho que pareça, eu gosto cada vez mais dele. Faz você se destacar na multidão." Ele sorri com a ideia. Então o Kristian vem cumprimentar todos eles, assim como fazem Kate e Greg, que está sendo apresentado no geral a todos "Amigos do Siobhan, este é o Greg." E no meio desses cumprimentos, percebo que não me apresentei.
-"Desculpem-me, sou Alice, noiva do Kristian e muito amiga do Sio." Os quatro ficam sérios me olhando até que um deles diz:
-"Desculpe-me se eu estiver errado, mas por acaso você não é a Yuki Morikawa? Sabe né? Aquela modelo..."
-"Por acaso você está certo, mas depois que o Kristian me transformou mudei meu nome."

-"Ah, claro, entendo. Ficamos sabendo dos seus poderes. Você parece ser bem incrível"
-"Hum, nem tanto assim. Não entendi ao certo o que eu consigo fazer. Mas quem são vocês?"
-"Sou o Mehra" Ele é um dos mais baixinhos, e dá um largo sorriso ao dizer seu nome, tem um porte atlético e seus cabelos vão abaixo do ombro. Ele vem em minha direção e me cumprimenta com um abraço, é muito simpático. E logo depois volta para seu lugar anterior.
-"Muito prazer Mehra." Sorrio de volta, sinto nele uma energia muito feliz, leve.
-"Sou o Aziz. Muito prazer, Alice. é um prazer tê-la perto do nosso grupo." Este é um pouco mais alto que o Siobhan, e ele vem em minha direção, e beija minha mão. Muito galanteador, devo dizer. Ele não parece ser tão forte quanto o Sio.
-"Obrigada, Aziz, é um prazer conhecê-lo também."
-"Meu nome é Kamal." Ele somente dá um sorrisinho e aperta minha mão, ele parece ser um dos mais sérios e tem a mesma estatura e porte do Sio, só que com os cabelos um pouco mais curtos. Sinto que ele carrega um fardo muito pesado em seus ombros. Vejo um pouco de tristeza em seus olhos também.
-"Olá, Kamal." Retorno com um sorriso também.
-"Alice, me chamo Fahir, e tenho que dizer que fico feliz por te-la ao nosso lado. Obrigada por dar uma lição no Siobhan, ele merecia." Este é o mais bonito do grupo. Tem a pele muito lisa e morena. Ele também beija minha mão, e um pouco encabulada, consigo falar
-"Não era pra tanto, Ele não merecia aquela esfera de sombras... Mas já que é assim, de nada." Dou um largo sorriso para o Sio, que também ri, junto com o Kristian e os outros. Eles todos nos contam de algumas façanhas e atos heróicos do Siobhan e fico admirada com tantas histórias. Então, meu amigo engraçado e brincalhão na verdade é um quase herói? Nossa. Muitas surpresas só nesse primeiro instante da festa. 
-"Será que posso fazer uma pergunta pra vocês?"
-"Claro, o que quiser saber, Alice." Responde o Fahir, que me parece ser o líder.

-"Há muitos de vocês?"
-"Na verdade não muitos espalhados pelo mundo. Digamos que deve haver menos de vinte." é Fahir que responde.
-"Mas tão poucos assim? Se bem que até pouco tempo atrás nem sabia que Siobhan tinha amigos por aqui..."
-"Nossa linhagem descende dos antigos gatos egípcios, como já deve saber. Mas nossa raça foi praticamente dizimada com as pragas no antigo Egito a milhares de anos. Assim como os puros Gatos Negros, sem a miscigenação com o DNA humano. Estes sim foram realmente extintos." Agora é o Mehra que responde.
-"Sem contar que é muito difícil algum dos filhos herdarem o poder da transformação. Isso é extremamente raro. Por isso, somos tão poucos." Desta vez quem volta a falar é o Fahir.
-"Entendo. O Siobhan falou qualquer coisa sobre isso. Mas porque só vocês estão aqui?"
-"Nós representamos o nosso grupo. A maioria não gosta muito da companhia dos vampiros, mas é claro que estão em total acordo com eles. Apenas não são tão próximos de vocês como nós somos." é o Siobhan  que fala. E eles continuam a falar de seu povo, como eram excluídos da sociedade no antigo Egito, falam dos outros do grupo, contam lendas e histórias sobre deuses na forma de Gato Negro... e fico cada vez mais maravilhada com as histórias.
Imagino que tipo de surpresas mais me aguardam nesta noite. E posso sentir que vem muito mais por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário