sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Alice e Kristian - Parte 69

Depois do meu banho tomado, cabelo arrumado com palitinhos, kimono vestido, maquiagem pronta, etc, etc e tal, vou para o Quarto do Kristian, que está deitado na cama, já vestido também. Tão quieto e calmo como uma estátua.
-''Kris, estou pronta tá?" Ele se levanta e me olha atentamente com uma mão no queixo..
-"O que foi Kristian?''
-''Não vou te levar tao bonita assim pra festa, nos vamos ficar aqui"
Nem percebo e ele já está atrás de mim, me pega no colo e me joga em cima da cama, deitando em cima do meu braço, um pouco abaixo a minha cabeça, me abraçando gentilmente
-"Kris, está falando sério? Mas nós temos que comparecer né?"
-"Temos. Mas lá vão estar todos os vampiros do mundo. Alguns vão até te cortejar.''
-"Esta sem autoconfiança? Pare com isso Kristian. Sério. Desse jeito parece que nada do que eu faço ou digo tenham realmente algum sentido pra você."
Baixa um silencio horroroso sobre nós, e fico imaginando se falei de um modo agressivo.
-''Tem razão Alice, me perdoe." Ele me abraça mais forte e eu levanto sua cabeça, me sentando. Coloco um dedo sobre seus lábios e lhe digo:
-"É claro que vão vir me cortejar, a maioria vai me conhecer já. Alguns podem até me convidarem pra dançar, mas não vou aceitar. Porque quero que a noite seja minha e sua."
-"Alice, se alguém te convidar pra dançar, você vai ter que ir dançar, querida."
-''Não, só danço, com você e com o Siobhan, se ele estiver lá, não quero que o clima fique mais estranho do que já está entre mim e ele.''
-''Isso é verdade Alice. Mas querida, você pode dançar com o Tamaki também.''
-''Tem certeza?''
-''Claro que sim.'' Ele me olha com um sorriso doce e compreensivo. ''Só que não vou tirar os olhos de você." Então ele me dá um beijo inesperado. E depois pega minha mão, e diz "Já estamos atrasados"
Vamos até carro em silêncio, e meu nervosismo não para de aumentar.
-''Estou com você Alice.'' E ele segura a minha mão, fazendo passar aquela pequena onda de frio por meu corpo. Ao chegarmos no palácio, Kristian entrega o carro a um rapaz vampiro também, com terno e gravata borboleta. Ao entrarmos pelo corredor principal, decorado com vasos tradicionais japoneses, muito simples mas esplêndidos, garotas com roupas de gala pedem para o Kristian passar seu cartão e ele o faz. Confirmada nossa entrada, seguimos por outro corredor que eu não conhecia, e ao final dele uma enorme porta de madeira, com maçanetas de ouro, e ao lado dela um homem a abre para nós. Sou vislumbrada com tanta gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário