sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Alice e Kristian - Parte 68

Infelizmente, chega a hora de nos arrumarmos para o Baile da Princesa.
-"Kris, isso foi para provar que sou somente sua. Espero que tenha gostado."
-"Alice, é claro que eu gostei, mas não existe nada melhor do que ter sua companhia!"
-"Você é um amor mesmo" Dou mais um longo beijo nele e depois vamos pegar os Kimonos para nos vestirmos. Depois de pegar seu kimono, o Kris me dá mais um beijinho e sai. Como foram bons aqueles momentos, aliás, são bons todos os momentos do Kristian. Vou tomar banho antes de colocar a roupa, e quando abro a porta do banheiro, imersa nos meus pensamentos, nem percebo que o Kristian já está tomando banho. Vejo ele por trás do box preto.
-"Ah, desculpe Kristian, nem percebi que você já estava tomando banho."
Ele abre a porta e coloca somente a cabeça para fora:
-"Alice, por favor, não precisa pedir desculpas. Somos noivos. Você tem total liberdade aqui em casa."
-"Tudo bem, mas vou esperar lá fora..."
-"Nem precisa, querida, já terminei." Ele desliga o chuveiro e continua dizendo "Pode me alcançar a toalha por favor?"
-"Claro, Kris." Pego a toalha em cima da mesinha e entrego por uma pequena abertura no box. Ele pega, agradece, e depois fecha o box de novo. Aposto que se não fosse vampira, estaria muito vermelha. Fico esperando, sentada na mesinha.
-"Kris, como vai ser esta festa?"
-"Como assim?"
-"Não entendo porque a Princesa faz tantas festas. Claro que imagino que já que a maioria dos vampiros tem uma vida solitária, ela queira os reunir para ficarem próximos e se sentirem melhores nestas datas, não ficarem ainda mais infelizes pensando no que poderia ter acontecido se realmente tivessem morrido. Mas imagino que não seja somente por isso."
O Kristian sai do box enrolado na toalha. Imediatamente sinto seu cheiro novamente. Que homem mais lindo. Já fiz muitas fotos com homens sem camisa, mas o Kristian realmente é um deus grego. Que homem belo eu tinha a minha frente. Quando ele começou a falar, tentei prestar o máximo de atenção possível, mas realmente foi difícil.
-"Você está completamente certa querida" Ele pega outra toalha no armário e começa a passa-la no cabelo.
-"Estou?"
-"Está. A Princesa tem muitos discípulos espalhados pelo mundo. No Natal, é feita principalmente a reunião dos que moram somente no Japão. Mas no Ano Novo vem todos, de todas as partes do mundo. Então imagine só quanta gente terá hoje lá."
-"E por que isso?"
-"Como estas pessoas estão espalhadas pelo mundo para realizar missões, não se tem um sistema de controle muito bom pra saber quem foi e voltou de uma missão. Em cada país se tem secretárias, que falam com os vampiros para irem pra tal missão, eles passam por elas, "assinam" a saída e chegada com um cartão especial. Há lugares em que é difícil manter contato por mensagem ou ligações... então o sistema não é muito efetivo. Dessa forma, os vampiros sabem que obrigatoriamente no Ano Novo eles tem que estar presentes na festa, para passar o cartão e baixar no sistema que estão presentes, assim, se não tinham "assinado" o dia da chegada da missão, já entra no sistema que eles voltaram. No final da festa, eles analisam quem está faltando na lista, analisam a lista de quem avisou que não poderia comparecer, e analisam a lista de saída. Desta forma sabem se tem que partir para o resgate de alguém ou coisa assim. Ela faz uma festa dessa de vez em quando em cada ludar separadamente. Por exemplo, lá na Finlândia logo deve ter uma festa dessas, mas só para quem mora nas redondezas." Ele sorri pra mim ao perceber o modo como olho para ele.
-"Claro, faz todo o sentido agora. Mas não ganhei um cartão ainda... E a Kate e o Greg vão estar lá?"
-"Isso porque você não foi chamada pra nenhuma missão ainda. Eu não tenho certeza, mas é bem provável que sim. "
-"Que bom Kris!" Fico pensativa sobre o assunto e imagino quantos milhões de vampiros estarão lá... será que encontrarei alguém que eu conheço? Só percebo o quão perto o Kristian está de mim quando sinto suas mão frias tocando meus joelhos. Olho para ele e vejo seu rosto muito perto do meu, eu adoro quando ele faz isso.
-"O que foi Krisian?"
-"Nada não, só estava admirando sua expressão pensativa. Você é tão bela de todas as formas, que me perco observando sua linda face"
-"Você só pode estar brincando né? Eu tenho um deus grego aqui na minha frente só de toalha e você fala da minha expressão pensativa?" Dou um largo sorriso com a ideia.
Ele dá altas risadas. Que risada gostosa de se ouvir.
-''Ai Alice, como pode duvidar dessa forma de sua beleza?"
-"Não sei quanto a isso. Mas posso dizer que você realmente me seduz assim.'' Dou mais um longo beijo nele, e quando meus olhos se reencontram com os dele, ele me pega no colo e me coloca no chão, me dando um abraço apertado. 
-''Querida, vai tomar seu banho porque precisamos estar prontos logo''
-''Sim senhor mestre'' brinco, fazendo reverência... ele dá mais um sorriso, e antes mesmo dele fechar a porta atrás de mim começo a tirar a roupa. Ao escutar ele fechar a porta entro no banho, imaginando o tipo de pessoas que encontrarei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário