sábado, 25 de agosto de 2012

Alice e Kristian - Parte 67

Chegando em casa, vou colocar as roupas no meu quarto. O Kristian diz quando estou passando pelo corredor de volta para a sala:
-"Está com fome?" E o vejo abrindo a geladeira. Imediatamente, em menos de um segundo, estou ao seu lado, e sussurro em seu ouvido:
-"Pra falar a verdade, estou sim" O puxo rapidamente pelo abraço e o faço sentar ao meu lado no sofá. Dou um beijo nele, depois escorrego meus lábios pelo seu rosto até chegar ao seu pescoço, e então, o mordo. Tento penetrar meus dentes o mais delicado possível, se é que morder alguém para sugar seu sangue possa ser delicado, para não o machucar. E então, começo a sugar lentamente, e aquele delicioso sabor me deixa entorpecida, o delicioso sabor de seu sangue vêm suavemente passando pelas suas veias até chegarem aos meu lábios, que querem cada vez mais aquele sabor para si. Sinto a fragrância doce que têm. Algo certamente tenebroso e maravilhoso, frio e quente ao mesmo tempo. Apesar de seu sangue não circular mais e seu corpo estar morto, é como se aquele sangue vívido e cálido passasse a fazer parte de mim e me tornar mais forte, mais segura. Sinto que estou me impulsionando cada vez mais, cada vez mais eu quero aquela sensação novamente, então paro, retiro suavemente os dentes, e decido lamber umas gotas de sangue que escorreram, e os buracos dos dentes começaram a cicatrizar.Olhei par ao Kristian e ele estava de olhos fechados, quando percebeu que eu havia parado, ele olhou para mim com uma nova expressão no rosto, um novo sorriso, o sorriso, do qual eu chamaria de: extremamente feliz e satisfeito; depois ele olhou para mim com o outro sorriso, o sorriso do qual eu chamaria de: entendo. Estão aí dois sorrisos que eu nunca tinha visto antes. Seu rosto reluzia de tanta felicidade.
-"Nossa, como isso é bom..." Ele me olha e me puxa para sim, me deita em seu colo e me beija, beija me rosto e depois volta para os meu lábios. Quase não sei definir o que é melhor, seu beijo ou o gosto de seu sangue... Acho que fico com o beijo. Porque, apesar de tudo, é quase como se eu estivesse retirando dele a que seria o Elixir da Vida... é meio macabro do meu ponto de vista.
-"Querida, isso quer dizer.....?"
-"Isso mesmo que quero dizer." Ele sabe que isso é sinal de que agora que fiz minha parte, ele pode fazer o que sempre quis, tomar meu sangue para si.
 Ele vira meu rosto, tira o cabelo do meu pescoço e o beija, depois tão delicadamente ou até mais do que eu, ele penetra seus dentes, não sinto dor nenhuma. Depois tenho uma sensação muito prazerosa, imagino que seja quando ele começa a sugar o sangue. Não sinto como se algo estivesse sendo arrancado de mim. Sinto como se, como se... come se estivesse sendo tirado algo ruim de mim, tirado um peso. Imagino se ele sentiu tal coisa também, e tento imaginar se ele sente a mesma coisa que eu senti enquanto eu estava com meus dentes fincados em seu pescoço; sorrio com a ideia, mas acho difícil algo ser tão delicioso quanto ele. É bom sentir seus lábios gélidos querendo algo meu. Fico feliz que ele queria  meu sangue para ele, e somente o meu, de mais ninguém. De repente, sinto ele tirando seus dentes e seus lábios, ele passa a língua e sinto os buracos se fechando. Ele olha pra mim com mais uma expressão nova, um novo sorriso, o sorriso de: estava ótimo, obrigado.
-"Gostou amor?"
-"Estava uma delícia. Mas Alice, não há nada melhor que isso:"
Ele me pega em seus braços e me beija, um demorado beijo.
-"Realmente não há nada melhor do que isso" Damos risadas e depois digo:
-"Eu te amo Kristian, sou e serei eternamente sua! Somente para você, somente com você."
-"Eu te amo Alice. Mais do que qualquer coisa em toda a minha existência. Você é única. Nunca haverá nada além de mim e você. Nada poderá nos separar." Ficamos curtindo nosso momento juntos mais um tempo. Ele me envolve com seus braços carinhosamente, me protegendo. Queria que esse momento não acabasse jamais.
---------------------------------------------
Minna (*Pessoal*)! espero que tenham gostado dessa página. Eu amei escrevê-la, tanto que vou fazer um especial dela. Vou escrevê-la novamente, mas do ponto de vista do Kristian, falando o que ele sente, ele mesmo descrevendo. Vai ser bom para vcs conhecerem melhor o Kristian ^__^x Parece meio macabro essa ideia de um gostar do sangue do outro e querer cada vez mais, mas isso é o que nós jogadores de RPG
("Role Playing Game" - "Jogo de Interpretação de Papéis" mais ou menos isso) chamamos de "laço de sangue" é o que une o mestre e o discípulo. Embora Alice e Kristian tenham se apaixonado, o que é mt comum entre eles, dependendo é claro da relação que existe entre eles (afeto, respeito, violência) Espero que gostem da página especial =D Até mais!              

Nenhum comentário:

Postar um comentário