sábado, 25 de agosto de 2012

Alice e Kristian - Parte 67 do ponto de vista do Kristian!!!

Chegamos em casa e Alice vai colocar as compras em seu quarto. Fico imaginando o que ela quis dizer no carro. Será que fui errado em sentir ciúmes? Acho que qualquer um sentiria, afinal quando percebi, o Tamaki já a tinha em seus braços e girava alegremente com ela, sem eu nem saber sua história. Se eles são tão próximos como não sentem nada além de um amor fraterno de irmãos? Não entendo como isso pode acontecer. Do meu lado, é normal eu ter amado a Kate como uma irmã, já que quando encontramos ela, ela estava na rua, suja, tão pequena e indefesa, e viu aquela atrocidade toda que eu e Akira fizemos, e depois criamos ela até ter a idade certa para decidir o que queria. Mas os dois cresceram juntos, dormiam juntos quando criança, trabalhavam em ramos diferentes da moda mas se encontravam sempre, faziam tudo juntos. Espero mesmo que isso que tenho em mente seja loucura. Mas por que não consigo aceitar isso?  Está tudo confuso agora, mas é claro que acreditarei nas palavras dela. Não tenho motivos concretos para desconfiar. Estou ficando paranóico.  Estou com fome. Vou até a geladeira, e assim que chego lá escuto a minha Alice chegando:
-"Está com fome?" e abro a geladeira. Será que falei muito rispidamente?  sinto seu perfume assim que chega rapidamente ao meu lado, seu perfume doce.
-"Pra falar a verdade, estou sim" Ela sussurra delicadamente em meu ouvido e me puxa pelo braço até que eu sente ao lado dela, ainda sinto o seu hálito fresco em meu pescoço. Ela me beija, um beijo suave e doce como sua fragrância.  Sinto-me o homem mais feliz do mundo só por ela querer minha companhia, e ainda mais feliz quando seus lábios tocam os meus. Lembro-me da primeira vez que a beijei, a sensação de ter minhas mãos em seu rosto frio, de te-la, talvez, só pra mim. Ela escorrega seus lábios pelo meu pescoço, e não consigo me controlar, já sorrio, adoro quando ela faz isso. E então, me surpreendo ainda mais com minha Alice. Sinto seus dentes penetrarem com o maior cuidado que alguém poderia imaginar, nem eu fui tão cuidadoso assim quando a transformei, se bem que ela estava morrendo em meus braços, mas isso não justifica nada. E então sinto meu sangue sendo sugado lentamente; mas não é algo doloroso, é muito prazeroso pra dizer a verdade. E sinto algo me consumindo intensamente, é algo que não se pode explicar, não existem palavras suficientes par isso. Espere! Agora sinto algo diferente! Algo que ouso dizer ser mais contagiante. Tenho a sensação de que não existe mais nada de ruim dentro de mim, nenhum rancor, nenhuma mágoa, tristeza, nada sombrio. Vejo e sinto as coisas de outra forma agora. Será que isso é normal? Nunca fui mordido por outro vampiro depois que me transformei.  Qualquer um sente isso? Infelizmente, minha sensação começa a se esvair. Percebo que Alice retirou seus dentes e já fez cicatrizar as feridas. O estranho é que ainda tenho a sensação de que algo dentro de mim que era ruim foi tirado. Tenho a sensação de liberdade. Abro os olhos e sorrio com a ideia. E só então percebo o que ela quer dizer com isso. E sorrio novamente e digo:
-"Nossa, como isso é bom..." Eu a olho, e a trago para mim, a deito no meu colo e a beijo, beijo seu rosto e volto para seus lábios. Os doces lábios da minha amada, que continuam rosados, apesar de sua pele ser ainda mais branca do que era. Pergunto pra ela se realmente é o que eu estou pensando:
-"Querida, isso quer dizer.....?"
-"Isso mesmo que quero dizer." Ela sabe que esse era o sinal que queria para eu morde-la. Então
viro seu rosto de lado, tiro seus lindos cabelos dourados de seu pescoço e o beijo. E o mais gentilmente possível, penetro meus dentes, esperando que ela não tenha sentido dor alguma. E subitamente vem aquele sabor, o doce sabor de seu sangue, passando pela minha boca, aproveitando o máximo. Como é bom, e tem uma fragrância de muitos perfumes, uma mistura perfeita de flores silvestres. Sinto um enorme prazer em senti-la em meus braços, de poder sentir novamente o sabor, mas desta vez não é igual a outra. Naquele doloroso dia, ao tê-la com um finíssimo fio de vida, tinha cheiro de dor, angustia, de morte. Mas agora não, agora posso senti-la como verdadeiramente deveria ser, de uma forma abrasadora, com seu gosto e perfume me preenchendo de felicidade, tirando minhas incertezas sobre como seria nosso relacionamento, se seria somente Mestre-Discípulo ou se eu conseguiria ter seu coração inteiramente para mim. Posso sentir seu verdadeiro eu com esse sabor. O Akira me dizia que o sabor mostra o que as pessoas são, ou como estão. Espero que isso seja verdade. Tenho medo de perdê-la para outro alguém. Minha vida é inteiramente dela, minha vida se resume nela agora. Nada poderia fazer se ela me deixasse. Só o pensamento me faz estremecer. Não! Não a deixarei, enquanto eu achar que serei capaz de faze-la feliz, não a deixarei. Agora, aproveito o último resquício do sabor e fragrância, não posso tirar mais dela. Ela já me deu o bastante, me provou que não preciso me preocupar tanto. Ela se entregou para mim. Retiro meus dentes, e passo a língua para cicatrizar. Olho para ela e sorrio, meu Deus, como isso é bom. Ela fala pra mim com uma expressão curiosa:
-"Gostou amor?"
-"Estava uma delícia. Mas Alice, não há nada melhor que isso:" A pego em seus braços e lhe dou um longo beijo, ainda tenho um pouco do sabor em minha boca, mas, por melhor que seja o gosto, ou fragrância ou o prazer, não há nada melhor do que seu beijo, seu abraço, o carinho que ela me faz. Nada melhor do que ter simplesmente sua companhia. Mesmo que tivéssemos a clássica relação de Mestre-Discípulo, estaria completo, e nada mais do que isso precisaria. Mas já que o Destino me presenteou com meus sentimentos por ela serem correspondidos, agora digo que não preciso de mais nada na minha existência, se eu puder ter ela ao meu lado, estarei bem. Depois a olho e damos risadas. Então, repentinamente ela fala:
-"Eu te amo Kristian, sou e serei eternamente sua! Somente para você, somente com você."
então completo:
-"Eu te amo Alice. Mais do que qualquer coisa em toda a minha existência. Você é única. Nunca haverá nada além de mim e você. Nada poderá nos separar."
 Envolvo meus braços na minha garota e ficamos aproveitando o momento. Quero protegê-la de tudo. Não quero vê-la sofrer. Desejo que este momento nunca acabe. Desejo que possa ficar eternamente com ela, somente com ela. Faria tudo por isso.

Um comentário:

  1. Jah que minha leeh pediu a muito tempo pra mim postar ... ^^ espero que goste!

    ResponderExcluir